Fale e RENAS Jovem participam da Conferência Livre de Juventude e Comunicação

14 10 2009

A Rede FALE e a RENAS-Jovem estão envolvidas na construção de Políticas Públicas para as Juventudes do Brasil. Junto com a ABUB e a ATAH, seus representantes participaram da Conferência Livre de Juventude e Comunicação realizada nos dias 25 e 26 de setembro e apresentaram propostas para as Conferências Estaduais de Comunicação e para a Conferência Nacional de Comunicação, que será realizada no final do ano.

Através do Projeto ATAH, a RENAS-Jovem integra o grupo articulador de mobilização de conferências e discussão de comunicação no Rio de Janeiro. Entre os dias 14 e 17 de Outubro, o Rio de Janeiro terá dias agitados no debate da comunicação. Nos dias 14 e 15 acontece o seminário sobre comunicação e políticas afirmativas no Brasil, a ser realizado na ABI, e nos dias 16 e 17 a Conferência municipal de Comunicação da cidade.

Em São Gonçalo, o projeto ATAH participa das conversações com a prefeitura para a organização de uma rodade de conferências na cidade e um projeto voltado para as escolas secundaristas discutirem a comunicação e a conferência do fim do ano.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: